segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Tudo acaba em pizza


08-10-2007 13:02:14 Sem outdoor, empresa de SP procura até embalagens de pizza
São Paulo, 8 out (Lusa) - A procura por propagandas em caixas de pizzas cresceu nos últimos meses em São Paulo, principalmente depois da proibição de outdoors na cidade, disse à Agência Lusa o publicitário português Antônio Trigo de Moraes.A região metropolitana de São Paulo, que tem um 19,7 milhões de habitantes, consome por mês cerca de 40 milhões de pizzas, número maior do que o consumido pela Alemanha em um ano."Esses números mostram o grande potencial do mercado e foi a partir daí que identificamos a oportunidade de aproveitamento da embalagem da pizza como veículo de propaganda", disse Moraes à Lusa.Sócio da empresa de publicidade One Mídia, o português diz que foram entregues 25% mais caixas de pizza com anúncios publicitários nos nove primeiros meses deste ano do que no mesmo período do ano passado em São Paulo.A projeção é de que a One Mídia encerre 2007 com um faturamento de R$ 3 milhões, o que representa a duplicação do resultado de 2006.

Nenhum comentário: